sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Faça o que você ama.

Apple e sua bolinha!

A vida parece que anda mais veloz do que nunca. Tudo tão rápido que passamos o dia cumprindo as nossas tarefas e acabamos não tendo tempo de usufruir de pequenos prazeres.

Pequenos prazeres é fazer as coisas que amamos. São aquelas coisas que fazemos com o maior prazer e que não nos cansamos por fazê-las. É um momento para ouvir uma música que gostamos, de cuidar das plantas, de brincar com o cachorro, de preparar uma sobremesa, enfim, cada um tem os seus pequenos prazeres. Se tem algo que amo fazer é brincar de bola com a minha cadela Apple. Me faz tão bem vê-la se divertindo com a sua bolinha!

Esses momentos são preciosos, únicos, e que nos conectam com o momento presente. É dedicar 15 minutos do seu dia simplesmente porque você ama fazer estas coisas. Fazer o que amamos nos traz energia e promove cura. É o melhor antídoto contra o estresse.

Momentos que você faz o que você ama são verdadeiros momentos meditativos. E o resultado é o equilíbrio, é Yoga.

O que você ama fazer?

Bom final de semana!

Um comentário:

Cris Tarcia disse...

Sylvia, amo cuidar das minhas plantas, bricar com minhas cachorrinhas, meditar são momentos unicos que traz paz a minha alma.

Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...